Quando é possível revisar o benefício da Pensão por Morte?
21/11/2024Consumidor pode ter dívida de contrato de veículo diminuída após ação judicial.
Nem todo consumidor sabe que paga juros abusivos nos contratos de financiamento e nem todo consumidor sabe que existe uma maneira de se livrar dos juros altíssimos cobrados pelas instituições bancárias.
Os juros são considerados abusivos quando eles ultrapassam os estabelecidos pela média de mercado.
Mas como saber que, no meu contrato, estão cobrando juros abusivos?
Fica difícil de saber se você não é um profissional da área. Somente um profissional pode analisar as taxas ilegais e os juros embutidos do contrato e dizer o que estão cobrando.
Uma boa maneira de descobrir o quanto estão cobrando de você e, se possível, ingressar com uma ação revisional, é procurar um advogado especialista em juros abusivos.
Essa foi a atitude de um consumidor que procurou o nosso escritório de advocacia. Desconfiado da cobrança abusiva, ele trouxe seu contrato de financiamento de um veículo para análise.
O consumidor devia o equivalente a R$ 56.993,28. Após análise do contrato, ficou comprovada a cobrança abusiva.
Os advogados do escritório ingressaram com uma ação revisional de contrato, ficando estabelecido que o consumidor deverá realizar o pagamento de R$ 17.002,33 e ter o financiamento do seu veículo quitado.
A cobrança abusiva nos contratos de financiamentos de veículos é mais comum do que você imagina, por isso não seja mais uma vítima! Procure ajuda jurídica para uma análise do seu contrato.
Processo nº 5000985-62.2019.8.21.1001
Para maiores informações, ligue agora (51) 3311-0406 ou mande sua mensagem para o WhatsApp (51) 99710-4420.
#sangiogoadvogados #revisional #revisionaldeveiculos #direitobancario #revisionaldecontrato #jurosabusivos #jurosaltos #chequeespecial #financiamento #dicadodia #embuscadosteusdireitos #economia #consultoriafinanceira #portoalegre #clientesatisfeito
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.