Quando é possível revisar o benefício da Pensão por Morte?
21/11/2024É cada vez mais comum as pessoas terem dívidas com bancos. As parcelas a longo prazo, com juros quase imperceptíveis embutidos, são um atrativo para adquirir um parcelamento e o consumidor acaba se iludindo, não consegue enxergar as cláusulas e juros abusivos. Para aqueles que possuem dívidas com bancos, é importante tentar um acordo com a instituição bancária, para diminuição dos juros cobrados ao longo da dívida. O problema é que muitas financeiras não facilitam o pagamento para os inadimplentes e, conforme o tempo vai passando, a dívida só aumenta.
Um consumidor passou por essa situação, até procurar o escritório Simon e Sangiogo para solicitar uma ação revisional de contrato. Depois de os advogados constatarem a cobrança de juros abusivos, propuseram um acordo com a instituição bancária. O devedor, que tinha um saldo negativo com a financeira de R$ 23.752,81, após o acordo teve estipulado o pagamento de R$ 3.690,00 para que, assim, sua dívida fosse liquidada. Se você está com dificuldades para quitar suas dívidas de financiamento, procure-nos para uma ação revisional.
Fone: (51) 3311.0406
Processo nº 039/1.16.0009221-5
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.